Opiniões de clientes
-
Aconselho. Trata-se de um excelente complemento ao meu uniforme.
Autor: Nuno Fontes | 16/05/11 -
Tenho usado as bandanas em várias cores, mas mais especialmente no Verão. Gosto bastante pois por ser de algodão é leve, fresca e facilmente transportável. Uso esta bandana em jogos de airsoft e combino-a com o meu uniforme e pintura facial. Fico com o equipamento e camuflagem perfeita!Preço/Qualidade Satisfação


Reais