Envios e Devoluções

 

Política de Envios

O Camuflado.com é um site de âmbito nacional, abrangendo Portugal continental e regiões autónomas. Contudo também enviamos para a Espanha, resto da União Europeia e para o Brasil (consulte Envios para o Brasil). Realizamos os nossos envios por intermédio da transportadora NACEX para Portugal, Espanha e Brasil; e com os CTT/CTT Expresso para as ilhas, garantido um serviço rápido e de qualidade. O custo dos portes é calculado mediante o peso final da encomenda, ou seja, mais peso equivalerá a custos mais elevados. Ver Tabelas de Portes de Envio.

O nosso compromisso

  • O envio de encomendas é feito  de quarta a sexta salvo força maior (excepto envios para Ilhas que é feito uma vez por semana)
  • Todas as encomendas recebidas e pagas até às 12h (GMT) serão enviadas no próprio dia
  • O material é convenientemente embalado e acondicionado para envio e é acompanhado sempre da respectiva factura
  • Em caso de ruptura de stock de algum produto, o cliente é sempre avisado antes do envio parcial efectivo
 

Envios diários

O nosso compromisso é de realizar envios de Quarta a Sexta, despachando todas as encomendas recebidas e pagas até às 12h do próprio dia. Encomende as suas compras da parte da manhã, e receba-as no dia seguinte até as 19h caso opte pelo sistema de envio mais rápido e caso resida em Portugal continental.

Para as regiões autónomas portuguesas e espanholas, o envio é realizado, pelo menos, uma vez por semana.

 

Prazos de Entrega

Todos os envios são efectuados, em norma, todos os dias e chegam entre 1 a 3 dias úteis depois do envio.

Mas atenção!

Estas condições não contemplam situações como:

  • Falha inesperada de stocks
  • Greve dos CTT
  • Férias
  • Feriados
  • Motivos de força maior

A existência de um feriado poderá fazer a data de envios antecipar-se em apenas um dia útil. Nos envios para as Ilhas, poderá passar uma semana até ser recebida. Nos envios para o Brasil a entrega poderá oscilar entre 5 a 15 dias úteis e poderão estar sujeitos a outros atrasos (como processos aduaneiros).

 

Devoluções

Poderão existir situações em que torna-se necessária a devolução de artigos ao armazém. Em qualquer dos casos seguintes, o cliente deverá utilizar a mesma morada de envio para remeter o objecto. Seguem-se os motivos mais comuns que justificam esta operação:

Motivo: Defeito ou Artigo Errado

Na eventualidade do artigo que comprou lhe ser entregue com defeito ou trocado (pode acontecer durante o processo de embalamento), por favor contacte-nos para a imediata resolução do problema.

Com o seu consentimento, ser-lhe-á remetido um novo artigo para a devida substituição. Para que tal aconteça, necessitamos primeiro que nos envie o artigo original, de forma a que o mesmo possa ser devidamente verificado por nós. Neste caso, todos os custos são suportados pelo Camuflado.com incluíndo os portes da devolução.

Motivo: Insatisfação

Caso não esteja plenamente satisfeito, pode devolver o artigo dentro de um prazo de 14 dias a partir da data de entrega.

Os portes terão de ser totalmente a seu cargo e a restituição do montante préviamente pago é feito no momento de recepção do artigo devolvido nas nossas instalações. O artigo deve estar rigorosamente novo: caixa original com todas as embalagens originais, todos os componentes, intacto, sem qualquer utilização ou montagem - tem de estar em condições de ser novamente vendido.

Motivo: Engano do Cliente

Não há problema. Enganou-se no tamanho das botas, cor do casaco ou simplemente não se apercebeu de determinada característica do artigo? Desde que o artigo esteja em condições de ser novamente vendido, poderá devolvê-lo até 14 dias a partir da data em que o levantou nos CTT ou lhe foi entregue em casa pela tranportadora.

O artigo a devolver, tal como nos casos anteriores, deve estar rigorosamente novo: caixa original com todas as embalagens originais, todos os componentes, intacto, sem qualquer utilização ou montagem.

Seja qual for o caso, o primeiro passo a tomar é sempre entrar em contacto connosco, ter paciência e ter sempre presente que 'errar é humano'!