Porta-Carregadores M1956 2º modelo

M1956 Porta Carregadores original
18,00 €

Disponível

Detalhes

Bolsa porta-carregadores original contemporânea ao conflito do Vietname. Em estado usado. Fabricado em canvas verde com clips ALLICE ou ganchos de fixação para conectar ao cinto a fita era uma ligação extra para prender aos suspensórios. Por fim as fitas laterais serviam para transportar granadas de mão.Permite colocar dois carregadores de M14 ou três de M16 (Short).
Este raro e genuíno artigo é indispensável aos coleccionadores entusastas por este capítulo das forças armadas dos Estados Unidos da América.

A diferença do 1º para o 2º é a falta da anilha de metal na presilha. Embora totalmente funcional, poderá estar minimamente danificado ou apresentar sintomas de uso.


Dados Técnicos

Peso (g) 150
Cor/Padrão Verde OD
Origem EUA
Estado Usado
Material Canvas
Comprimento (mm) 170
Altura (mm) 100
Profundidade (mm) 50

Porta-Carregadores M1956 2º modelo

Clique na imagem para ampliar

Imagens adicionais

prev next

Opiniões

Satisfação
5 estrelas:
(1)
Preço/Qualidade
4 estrelas:
(1)

Partilhar

Opiniões de clientes

Ja joguei com os M1956 e correu sem nenhum problema de troca de carregadores!
Autor: Cabo A Rogerio | 29/11/11
Preço/Qualidade
Satisfação

Os M1956 são bastante funcionais em jogo, fiz uma boa troca de carregadores e rapida como é aconselhavel em jogos de airsoft sendo tambem leves e modulares ao corpo.
Alguns dos elementos com quem joguei tambem gostaram e ate deram uma ideia que vou partilhar com quem ler isto, claro se for possivel.
A ideia era meterem no vosso saite os suspensorios completos dos M1956 ou seja os suspensorios com os cantis da epoca, com o butt pack, o first aid kit individual, a bolsa da pá que era posto na muchila alice e por fim talvez a faca ou a bolcinha da bossola que era as tropas americanas tinham na quela epoca do Vietnam.
A meu ver era um exelente equipamento para uns jogos de domingo, bem espero que tenha ajudado de alguma forma a melhorar.