Opiniões de clientes
-
Uso Boonies há mais de 25 anos descobri-os nas Nações Unidas , trabalha muito bem a proteger a chuva na cabeça e o sol nos olhos.
Autor: Joaquim | 07/03/17 -
Aqui numa loja a que ainda nem fui, soube pela net um preço que não compromete é sem duvida um artigo muito bom, na minha opiniao do melhor para proteger em qualquer caso seja chuva ou sol.Satisfação Preço/Qualidade


Reais